Internacional Titulo
Bombardeios de Israel matam oito canadenses no sul do Líbano
Da AFP
16/07/2006 | 16:20
Compartilhar notícia


Os bombardeios israelenses mataram neste domingo oito canadenses no sul do Líbano. "A espera de mais informações e de entrar em contato com suas famílias, tudo o que podemos dizer é que há oito vítimas (fatais) confirmadas e seis feridos graves", declarou o ministro das Relações Exteriores do Canadá, Peter McKay.

Cinco canadenses de uma mesma família morreram no ataque aéreo de Israel contra sua residência em Aitarun, na zona de fronteira entre Líbano e Israel, disse o ministro. A polícia libanesa já tinha informado a morte de seis civis, incluindo três crianças, em um ataque aéreo israelense contra Aitarun.

 O pesado bombardeio contra os povoados do sul do Líbano, na região da fronteira com Israel, ocorre após o comando militar hebreu do norte determinar à população libanesa da fronteira que abandone o território em direção ao norte do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;