Economia Titulo Oportunidade
Ambev tem inscrições abertas para estágio até hoje

Cervejaria, que possui uma unidade em Diadema, busca jovens com perfil inovador

Da Redação
06/10/2019 | 07:09
Compartilhar notícia


Cada vez mais os programas de estágio têm se revelado importantes portas de entrada para jovens talentos no mercado de trabalho. Quem afirma é Renato Biava, diretor de gente e gestão da Cervejaria Ambev. As vagas abertas para estudantes universitários estagiarem na fabricante de bebidas, que possui unidade em Diadema, se encerram hoje.

Candidatos com perfil inovador, curioso, vontade de aprender constantemente e de construir uma carreira de impacto na empresa, de acordo com Biava, podem se inscrever no site www.estagioambev.com.br.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. Podem participar estudantes com graduação entre 2020 e 2021.

Com o término das inscrições, a Cervejaria Ambev vai avaliar os perfis e indicar os pré-selecionados, que receberão convite para participar do challenge, que é o principal dia da seleção. Na data, os candidatos participarão de talks com líderes da companhia, terão roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case.

“O formato de seleção em único dia permite ao candidato uma experiência enriquecedora, pois vai além de apenas uma entrevista. Oferece conteúdo que gera conhecimento durante todo o processo”, conta Biava.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;