Esportes Titulo
Caio Júnior recusa convite para treinar o Vasco da Gama
Das Agências
15/04/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


O trabalho do técnico Caio Júnior no Palmeiras foi reconhecido mesmo com as eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista. Prova disso é que o treinador foi sondado pelo Vasco da Gama, que demitiu Renato Gaúcho na semana passada. Mas não houve nem conversa: Caio agradeceu, e disse que fica no Verdão.

Em depoimento ao site oficial do Palmeiras, Caio Júnior manifestou o desejo de continuar no clube mesmo após os fracassos no primeiro semestre. “Fiquei honrado com o convite do Vasco, mas meu trabalho no Palmeiras está apenas começando”, disse o treinador.

"Tenho um compromisso com o clube de seguir com todo o planejamento que foi montando desde o início do ano. Temos um projeto a longo prazo, e tenho certeza que vamos colher os frutos muito em breve”, emendou.

Caio Júnior usa estatísticas do próprio Paulistão para fortalecer suas convicções positivas sobre o elenco. “O Palmeiras foi o terceiro melhor ataque da competição, atrás apenas de Santos e São Paulo. Isso é positivo. Se olharem os gols mais bonitos do campeonato, encontrarão vários do Palmeiras, feitos em jogadas trabalhadas. Isso também mostra a qualidade do grupo”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;