Setecidades Titulo São Caetano
Centro administrativo da saúde passará por reparos

Estimativa é a de que obras sejam concluídas em 90 dias; investimento é de R$ 311 mil

Da Redação
08/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), assinou ontem ordem de serviço para reparos estruturais do centro administrativo da Secretaria de Saúde, na Rua Prudente de Morais, 81, bairro Santa Paula. A sede da pasta foi transferida para o novo endereço nesta semana, deixando o quarto andar do Hospital Municipal Maria Braido.

Além da Secretaria de Saúde, passaram a funcionar no local a Ouvidoria da Saúde, recursos humanos, Acolhe SUS (Sistema Único de Saúde) e Conselho Municipal de Saúde; departamento financeiro, compras, eventos, sala da Vigilância Sanitária e faturamento; e central de agendamento, unidade de avaliação e controle, e auditoria.

O expediente seguirá normalmente durante as intervenções, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os telefones são o 4233-7624 e o 4233-7625. Ao todo, 111 funcionários trabalham no local.

Também integram as intervenções a recomposição e pintura da fachada, impermeabilização do subsolo e da caixa-d’água, tratamento das patologias da alvenaria, reforço estrutural metálico, instalação de piso da área externa e restabelecimento das juntas de dilatação, entre outros serviços. O investimento é de R$ 311 mil, por meio de recursos próprios – o prazo estimado para a conclusão é de 90 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;