Política Titulo
Ciro explica comentário sobre Patrícia Pillar
Por Do Diário OnLine
31/08/2002 | 15:29
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista (PPS, PDT e PTB), Ciro Gomes, pediu desculpas a sua mulher neste sábado por ter feito declarações em relação ao seu papel em sua campanha. Nesta sexta, Ciro brincou com a atriz Patrícia Pillar afirmando que ela tinha um papel fundamental, que era o de dormir com ele.

Abraçado à atriz, ele tentou explicar o episódio. " Essa é uma das mulheres de mais extraordinário valor que Deus me deu como presente na vida. Para ela, peço desculpas, não pela brincadeira que estávamos a fazer, mas que ela esteja vendo de perto o que é a imundície da política", afirmou.

"Até mesmo numa relação sexual como a nossa, bonita, baseada no amor, no bom humor, na alegria de viver, na superação de graves desafios, a estrutura pesada de propaganda do governo tenta manipular contra mim", completou.

Patrícia se mostrou solidária e reafirmou o amor ao marido. "Ciro é um homem verdadeiro, não é empacotado para a venda, para uso externo. Ele é trabalhador, um homem honesto, tem um passado limpo e a gente tem uma relação de amor verdadeiro. A gente tem bom humor, ri, acha graça. O povo brasileiro é assim: irreverente, bem humorado. Prefiro assim do que um político mentiroso, que forja a personalidade para enganar as pessoas".

Ciro demonstrou que está adotando um tom mais agressivo na campanha e criticou novamente o adversário do PSDB, José Serra, duvidando que ele consiga criar oito milhões de empregos como promete.

"É ou não é piada de salão o candidato que foi ministro do Planejamento, ministro da Saúde, que manipulou ministério dando um para o marido da prefeita de Arapiraca para aliciar votos na convenção do PSDB, insultar a inteligência do povo, prometendo mudar o país e criar oito milhões de empregos, quando esteve governo que deixou 12 milhões de desempregados", cutucou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;