Cultura & Lazer Titulo
Paco Rabanne é processado por profecia apocalíptica
Por Do Diário do Grande ABC
28/05/1999 | 09:56
Compartilhar notícia


O estilista Paco Rabanne foi processado ante a justiça por ter anunciado em uma entrevista que a estaçao orbital russa Mir cairá no próximo dia 11 de agosto na França, destruirá várias cidades do Sudoeste francês e danificará Paris.

E esta nao é a primeira profecia apocalíptica feita pelo modista espanhol, que garante basear-se nas profecias de Nostradamus (1503-1566).

``Esta funesta previsao nao ficará sem resposta', disse quinta-feira o presidente do consleho geral do departamento francês de Gers (Sudoeste), Philippe Martin, que teme repercussoes negativas sobre o turismo em sua regiao.

``Decidi processar Paco Rabanne por difusao de falsas informaçoes que podem prejudicar a imagem, o turismo e a economia de Gers', disse.

Rabanne fez essas previsoes em uma entrevista publicada no último dia 23 pelo jornal regional La Dépêche du Midi, afirmando: ``Nao sou eu quem o diz, é Nostradamus'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;