Cultura & Lazer Titulo
Justin Timberlake se irrita em entrevista nos EUA
Por Do Diário OnLine
25/04/2003 | 12:13
Compartilhar notícia


O cantor Justin Timberlake se irritou durante uma entrevista por telefone ao DJ americano Java Joel, da Rádio Kiss. Após ser bombardeado com perguntas sobre as performances sexuais das cantoras Britney Spears e Christina Aguilera, o músico perdeu a pose quando sua opção sexual foi colocada em discussão.

Timberlake se esquivou das perguntas, afirmando que não saberia julgar suas ex-namoradas. O cantor também negou que tenha dormido com a australiana Kylie Minogue.

O DJ também perguntou se o cantor fumava maconha em companhia da sua mãe. Visivelmente irritado, ele respondeu que não, mas disse que "possivelmente" fumou com o rapper Nelly.

Mas a gota d'água foi quando o apresentador do programa questionou sobre a sexualidade de Justin. Ao ser questionado se tinha um caso homossexual com os outros integrantes do N'Sync, o cantor esbravejou: "Acho que você sabe bem a resposta pra essa pergunta. Qualquer fã meu não quer saber de perguntas estúpidas como 'quais são as minhas atividades homossexuais?'. Não acredito que perdi meu tempo com você", disse o cantor, antes de desligar o telefone.

A entrevista causou polêmica na rádio, que recebeu reclamações de ouvintes que se sentiram ofendidos. O apresentador foi suspenso por um dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;