Esportes Titulo
Fratura na cabeça afasta Toninho por pelo menos dez dias
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Susto ainda no primeiro tempo de Santo André e América-RN, ontem à noite, no Bruno Daniel. Após disputa de cabeça entre Esley e Toninho, o zagueiro andreense levou a pior e teve de deixar o estádio de ambulância durante o intervalo, encaminhado ao hospital Ifor, em São Bernardo. Após radiografia, foi constatada fratura que o afastará de dez a 15 dias dos gramados.

"Observamos uma fratura na face lateral esquerda do crânio. Ele ficará em observação até amanhã (hoje), quando faremos a reavaliação", explicou o médico do clube, Eduardo Almeida.

De acordo com ele, a permanência de Toninho no hospital deveu-se à precaução. "Ele está acordado, bem, consciente e brincalhão como sempre. O problema é que a fratura incha e pode até causar compressão no cérebro. Então tem de ficar em observação para que não haja esse problema", disse.

Dessa forma o jogador está descartado para o jogo de terça-feira, em Campinas, contra a Ponte Preta. "O tempo de recuperação é de dez a 15 dias de repouso absoluto, porque é uma lesão que pode até gerar trauma cerebral ou uma cadeia de reações. Mas o importante é que ele está realmente bem", concluiu Almeida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;