Esportes Titulo
Muricy tem mais um problema para escalar o São Paulo
Do Diário OnLine
05/06/2007 | 12:01
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, terá mais um problema para escalar o time para o jogo contra o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h10, no Morumbi pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Aloísio foi julgado nesta segunda-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e foi condenado a dois jogos de suspensão.

A punição é pela expulsão na derrota do São Paulo para o Náutico por 1 a 0 fora de casa.  Na ocasião, o atacante ofendeu o árbitro Washington José Alves de Souza.

Como Aloísio já cumpriu uma partida, diante do Palmeiras, o atacante estará à disposição do treinador para a partida do São Paulo contra o Vasco da Gama, no dia 17 de junho.

Para a vaga no ataque ao lado de Dagoberto, o comandante do São Paulo conta com Borges, Leandro e Marcel.

Lesão - Outro desfalque para Muricy Ramalho é o volante Fredson. O jogador ficará cerca de sete meses fora dos gramados devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;