Setecidades Titulo São Caetano
Ciclofaixa de lazer ganha bike para primeiros socorros

Espaço destinado aos ciclistas será ampliado para 11,1 quilômetros a partir de domingo

Por Da Redação
15/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 A segunda fase do projeto CicloLazer, destinado aos ciclistas de São Caetano, será entregue no domingo. O trecho abrange as avenidas Fernando Simonsen (até a Rua Amazonas) e Nelson Braido. O projeto passará a contar com recurso exclusivo de pronto atendimento médico ao usuário das vias transitáveis por bicicletas: o programa Bike SOS Cidadão 156.

Com a expansão, São Caetano passa a contar com 11,1 quilômetros de malha cicloviária. A etapa inaugurada no domingo – 1,8 quilômetro – se somará aos seis quilômetros já existentes entre as avenidas Presidente Kennedy e Goiás), aos dois quilômetros da ciclofaixa na Avenida Tijucussu e ao 1,3 quilômetro da Avenida Presidente Kennedy.

Terceira etapa do projeto prevê 2,2 quilômetros de via específica para bikes na Avenida Guido Aliberti, totalizando 13,3 quilômetros.

O horário de funcionamento das ciclofaixas é das 8h às 16h, aos domingos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;