Esportes Titulo
Goleiro do Grêmio sofre acidente de carro
Do Diário do Grande ABC
30/11/1999 | 11:41
Compartilhar notícia


Danrlei, goleiro do Grêmio, sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira, com o seu Mercedes-Benz, em Porto Alegre. O veículo, que estava sendo dirigido por Henrique Afonso Valério, um amigo de Danrlei, capotou na altura do número 1050 da Rua Doutor Timóteo. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

De acordo com uma testemunha ouvida pelo jornal Zero Hora, Danrlei seguia outra Mercedes, branca e conversível, ambas em alta velocidade. Ao fazer a curva para sair da Avenida Goethe, uma das principais avenidas da zona nobre da capital gaúcha, e entrar na Doutor Timóteo, o carro teria capotado duas vezes, sendo arremessado para o outro lado da rua. A traseira chocou-se com um poste e uma árvore.

Danrlei foi socorrido por um terceiro veículo, da marca Chrysler, que vinha atrás de sua Mercedes. Como nao se feriu, o goleiro pegou um táxi para ir para casa.

Segundo a versao do jogador, ele emprestou o carro para um amigo dirigir e este bateu com as rodas no cordao da calçada, provocando o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;