Esportes Titulo
Nilmar está ansioso por estréia contra o S.Paulo
Das Agências
05/09/2005 | 08:27
Compartilhar notícia




 

O atacante Nilmar está ansioso para fazer sua estréia no clássico contra o São Paulo na quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O momento ruim do Timão não incomoda o jogador, que foi contratado do Lyon (França). "Precisamos pensar em conquistar os pontos para voltar ao topo da tabela", disse o jogador.

Enquanto o alvinegro se concentra no clássico de quarta-feira, o São Paulo não consegue se desligar do Mundial Interclubes, em dezembro. Embora o grupo jure que o foco está concentrado em afastar o clube do rebaixamento, a disputa do torneio rouba a atenção dos jogadores. Sentados em frente ao computador, pesquisando pela internet, ou vendo os jogos pela TV, os atletas buscam informações sobre os adversários. "É difícil esquecer o Mundial, até porque os torcedores que nos encontram sempre falam sobre o assunto", revelou o zagueiro Lugano.

No Santos, a transferência de Robinho, o maior ídolo pós-Pelé, trouxe vários conflitos internos para o clube. A contratação de Vágner Love é um desejo do presidente Marcelo Teixeira. Muitos aliados, porém, discordam da atitude do dirigente. Principalmente porque o jogador pode custar quase metade (US$ 13 milhões) que recebeu do Real Madrid. No Palmeiras, a grande novidade deverá ser o retorno de Fabiano na lateral-esquerda no confronto com o Coritiba, quinta-feira, no Parque Antártica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;