Esportes Titulo Segurança
Ponto forte do Ramalhão, zaga passa intacta em sete jogos

Jogador mais experiente do time titular, Héliton, 22 anos, elogia fato de a equipe ‘saber sofrer’

Anderson Fattori
25/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Não é exagero dizer que o sistema defensivo levou o Santo André para a segunda fase da Copa Paulista. A equipe do técnico José Carlos Palhavam mostrou excelente consistência no setor e não foi vazada em sete dos 11 confrontos disputados na etapa classificatória
Um dos responsáveis pelo bom desempenho é o zagueiro Héliton, jogador mais experiente do grupo, com 22 anos. “Time que quer ser campeão tem de saber sofrer. Em todos os jogos suportamos os caras. Estamos trabalhando forte, não só eu e o PV, que somos os titulares, mas o GB e o Marcão também. Isso dá confiança”, comentou Héliton, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Caetano e não encara o Red Bull, domingo, na estreia pela segunda fase.
O zagueiro garante que o Santo André tem condições de crescer. “Espero que nosso time melhore. Estamos numa crescente, pegamos referência pelo jogo do São Caetano, que é muito bom, e são equipes deste nível que vamos encarar na próxima fase. Vamos trabalhar. Estamos focados”, garantiu.

TORCEDORES
A assessoria da Prefeitura de Santo André informou ontem o estado de saúde dos três andreenses hospitalizados no CHM (Centro Hospitalar Municipal), sábado, após briga generalizada com torcedores do São Caetano na sede da Fúria Andreense, na Vila América.
“L.G., 18 anos, não precisou de internação, ficou em observação e foi liberado. L.A. 20 anos, passou por cirurgia após trauma na região da cabeça e está no quarto. Quadro estável. Fará nova tomografia e, por enquanto, não há previsão de alta. Por fim, S.T.C., 34 anos, apresenta quadro mais grave após trauma na cabeça. Passou por cirurgia e segue na UTI. Foi submetido a novos exames – incluindo tomografia – e aguarda avaliação do quadro neurológico para diminuição de sedação. Sem previsão de alta”, diz o comunicado, que preservou os nomes dos torcedores.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;