Esportes Titulo Tigre
São Bernardo traz Gustavinho para repor atleta insatisfeito

Atacante Jhonatan pediu para ir embora por não ter aprovado o alojamento do Aurinegro

Dérek Bittencourt
02/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/Arquivo DGABC


O São Bernardo viveu situação no mínimo curiosa. Recém-anunciado como reforço para a Copa Paulista, o atacante Jhonatan foi embora. Motivo: o jogador de 25 anos não aprovou o alojamento do Tigre, no Estádio 1º de Maio. Para não ficar com lacuna no elenco, a diretoria agiu rápido e trouxe o também atacante Gustavinho, ex-Taubaté e com passagem pelo Santo André, em 2013.

O diretor executivo do São Bernardo, Edgard Montemor Filho, lamentou o ocorrido com Jhonatan, mas celebrou ter acontecido antes do início da Copa Paulista – para o Tigre começa sábado, às 15h, contra o Taubaté, no Inamar. “O Jhonatan chegou numa tarde aqui e não gostou do alojamento, onde já ficaram Fernando Baiano, Cañete, Alex Silva, Edno... A gente respeita, melhor que foi embora antes de começar o campeonato”, afirmou.

O dirigente ainda falou sobre a peça trazida para repor o insatisfeito atacante. “O Gustavinho vem porque é de beirada e mais forte do que os que a gente tem, que são mais de velocidade. Então precisávamos de um nestas características. Chega com boas referências no CSA, onde não era titular na Série C (2017), mas o 12º jogador. A mesma coisa no Veranópolis e Inter de Lages. Fora de campo ele é excepcional, de grupo, trabalhador, e com as características que a gente precisa. Acho que vai nos ajudar.”

Para o confronto diante dos taubateenses, sábado, Gustavinho não estará apto por conta de documentação.

Por ora, o São Bernardo não deve ter outras contratações para a Copa Paulista, apesar de ainda poder incluir jogadores na lista da competição. “A gente tem ainda mais quatro inscrições, mas, no primeiro momento, vai aguardar. Num primeiro momento, sim (elenco fechado). Talvez, mais para a frente, se precisar e tiver condições, a gente traz”, explicou Edgard.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;