Setecidades Titulo Baeta Neves
Desabamento de imóvel deixa moradora ferida em S.Bernardo

Vítima foi retirada dos escombros pelos bombeiros na madrugada; local foi interditado

Por Bianca Barbosa
Especial para o Diário
26/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Queda parcial de um imóvel, na Rua Campinas, 324, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo, deixou uma pessoa com ferimentos leves na madrugada de ontem. A vítima, conhecida como dona Helena, foi levada junto com os escombros do imóvel onde mora durante o desabamento, por volta das 3h. Ela foi socorrida pelos bombeiros ao hospital, onde passou por exames, foi medicada e recebeu alta.

O imóvel que desabou faz parte de um quintal com duas casas e é alugado. A residência da frente é habitada pelo casal de idosos proprietário do espaço. Segundo o neto do casal, o nutricionista Leandro César Bisan, 40 anos, os avós já tinham notado o estufamento da parede e abriram chamado há quatro meses para que a Defesa Civil verificasse o local.

Para que a vítima fosse retirada dos escombros, os bombeiros precisaram arrombar o portão de terreno em obras ao lado. “A sorte foi que uma telha caiu em cima dela e impediu que ela fosse soterrada”, relata Bisan.

O terreno em obras, ao lado das duas residências, e a casa que desmoronou foram interditados ontem. A Prefeitura informou que não constam registros de chamado ou ocorrência no endereço mencionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;