Esportes Titulo Grupo B
Espanha tenta driblar cartões e lesões diante de Marrocos

Com classificação próxima, espanhóis pegam a seleção já eliminada e buscam fugir de armadilhas

Raphael Rocha
25/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia encaminhada e encarando a já eliminada seleção de Marrocos, a Espanha busca escapar das armadilhas que a partida em Kalinigrado apresenta.

O técnico Fernando Hierro e o volante Sergio Busquets ressaltaram a força física do time adversário e pediram máxima atenção para evitar lesões e cartões amarelos que possam pendurar ou tirar atletas importantes na fase de mata-mata.

Líderes do Grupo B nos critérios de desempate, os campeões mundiais de 2010 evitaram dizer quem seria o adversário ideal nas oitavas – Rússia e Uruguai se enfrentam também hoje para definir o líder e o segundo colocado do Grupo A. Também rejeitaram o rótulo de favoritos para a partida de hoje.

Em campo, a torcida ainda pede a entrada do meio-campista Saul Ñiguéz, mas Hierro deve ir a campo com Koke, Thiago Alcantara, Isco e David Silva no meio. Diego Costa está confirmado no ataque. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;