Cultura & Lazer Titulo Discussão
Fábio Assunção se envolve em nova polêmica após criticar brasileiros que assediaram russa
20/06/2018 | 14:12
Compartilhar notícia


Torcedores brasileiros que assediaram uma russa e publicaram o momento na internet como se estivessem apenas brincando com a moça estão sendo alvo de muitos comentários no universo da web. Os famosos, inclusive, não ficaram de fora dessa e deram seu posicionamento perante a situação. Foi o caso de Fábio Assunção, que já foi detido pela polícia por dirigir embriagado.

O ator repostou o post de Bruna Linzmeyer que dizia:

Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa#NãoPassarão

Um internauta, então, relembrou das polêmicas em que Fábio esteve envolvido - do acidente de carro - e disparou:

A última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém.

O ator não poupou palavras e rebateu:

Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escutá-las e respeitá-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade.

Muitos outros fãs demonstraram apoio à Assunção e criticaram o usuário que fez esse comentário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;