Economia Titulo Alimentos
Ceagesp vai operar nesta sexta com 90% dos produtos que comercializa
Por
01/06/2018 | 08:11
Compartilhar notícia
EBC


Ainda faltam produtos como mamão, melancia, melão e abacaxi, que vêm de Estados mais distantes, mas a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) deve operar nesta sexta-feira, dia 1º, com 90% das frutas, verduras e legumes que tinha antes da greve dos caminhoneiros. Na segunda-feira, 4, o abastecimento estará normalizado, preveem os produtores.

Nesta quinta-feira, 31, o entreposto recebeu cerca de 6 mil toneladas de produtos, pouco mais da metade da média diária do volume que vende normalmente. Batata e cebola também estão chegando, mas não em quantidade suficiente, o que também deve ocorrer na segunda-feira.

De acordo com Flávio Godas, economista da Ceagesp, o abastecimento de produtos procedentes de São Paulo e Minas Gerais, como laranja, limão e tomate está praticamente normalizado. Até o dia 9, o local ficará aberto 24 horas para facilitar a descarga de mercadorias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;