Setecidades Titulo
Estudante vai preso após esfaquear o sogro em Mauá
Por Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
10/05/2003 | 16:40
Compartilhar notícia


  O estudante José Correia da Silva, 23 anos, foi preso na noite de sexta após esfaquear o sogro, I.F., 46, no Jardim Independência, em Mauá. Após discussão, o estudante deu facadas na perna direita, em uma das mãos e no rosto de F..

O crime aconteceu por volta das 23h30 na casa de F.. Chamados ao local, policiais militares depararam com a mulher de Silva, a atendente A.S.F., 21 anos, na casa onde seu pai foi esfaqueado. Ele já havia sido socorrido ao Hospital Nardini.

A. contou aos policiais o que havia acontecido e indicou onde era a casa do pai de Silva. No local, os policiais encontraram Silva dormindo. O estudante foi acordado pelos policiais e levado preso para a Cadeia Pública de Mauá por tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;