Nacional Titulo
Denatran lança campanha para reduzir acidentes no Carnaval
Por Do Diário OnLine
12/02/2004 | 10:56
Compartilhar notícia


O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) lança nesta sexta-feira a campanha “Vá Devagar. Bebeu, Não Dirija”. A peça visa orientar os motoristas para reduzir o número de acidentes nas estradas durante o Carnaval.

O comercial que será veiculado nas televisões foi gravado ao vivo, durante o Carnaval fora de época de Aracaju, em Sergipe. Do alto do trio elétrico, a cantora Ivete Sangalo convida os foliões para cantar a música da campanha.

Além do filme na TV, serão colocadas faixas em postos de gasolina em 130 pontos de acesso às grandes cidades. No Rio de Janeiro, o jingle será tocado nos blocos de rua e no sambódromo, momentos antes da entrada das escolas do grupo especial e no desfile das campeãs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;