Internacional Titulo Venezuela
Maduro denuncia pressão dos EUA sobre diálogo com oposição
Por
31/01/2018 | 03:17
Compartilhar notícia
EBC


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, denunciou na terça-feira supostas pressões dos Estados Unidos para boicotar o diálogo que autoridades do governo e a oposição realizam em Santo Domingo, em busca de um acordo que ajude a solucionar a crise política e econômica que o país atravessa.

Maduro assegurou, em um discurso transmitido pela cadeia nacional venezuelana de rádio e televisão, que a suposta pressão do Departamento de Estado americano busca sabotar o processo eleitoral. A Assembleia Constituinte decidiu, na semana passada, adiantar as eleições para abril.

As declarações de Maduro surgem no momento em que autoridades governistas e opositores dialogaram pelo segundo dia consecutivo, na República Dominicana, um acordo sob a mediação do presidente dominicano, Danilo Medina, e do ex-presidente espanhol José Luis Rodríguez Zapatero. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;