Setecidades Titulo
Bombeiros continuam buscas de mulher no Tamanduateí
Por Do Diário do Grande ABC
07/02/2006 | 08:30
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros continua as buscas por Emeliana Perez da Silva, 40 anos, que desapareceu nas águas do Tamanduateí na noite de domingo depois de um acidente de carro. As equipes procuram agora no rio Tietê porque desconfiam que a forte correnteza tenha arrastado a dona-de-casa para a capital.

O Tempra em que estava com o marido, Sérgio Rosa da Silva, 33, e a sobrinha, Marcélia Adriane Coutinho, 10, caiu no rio depois que o motorista perdeu o controle ao passar pela avenida dos Estados, em Santo André. Silva e a menina conseguiram deixar veículo e se livraram do afogamento. Ambos continuam internados no Centro Hospitalar da cidade e não correm risco de morte.

Aos bombeiros, Silva contou que a mulher teria desmaiado no momento do acidente, e que por isso não conseguiu ajudá-la a sair do carro, como fez com a sobrinha. Por causa da chuva, o motorista teria derrapado numa das curvas da avenida dos Estados, próximo ao motel Taj Mahal, sentido São Caetano, subiu no canteiro central e despencou no Tamanduateí. Instantes após a queda, as equipes de busca já tentavam localizar Emeliana, mas não tiveram sucesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;