Esportes Titulo
São Caetano é campeão da Copa Brasil Sul de Basquete
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
09/09/2001 | 18:50
Compartilhar notícia


São Caetano conquistou no fim de semana o título da Copa Brasil Sul de basquete masculino e, com isso, garantiu a vaga na Super Copa Brasil, que leva os dois melhores para a Liga Nacional. Com a derrota para o Fluminense na rodada final por 84 a 82, o time da região dividiu a liderança da competição com o Pinheiros e o Fluminense – com cinco pontos. A definição do campeão veio na cesta average.

Para o técnico Émerson Tadiello, a vaga para a Super Copa Brasil é um passo grande para a inédita participação do São Caetano na Liga Nacional 2002. “Passamos pela chave mais difícil. As equipes campeãs da Copa Brasil Nordeste, Norte e Centro-Oeste têm um nível técnico menor, o que nos dá mais esperanças de chegar à Liga”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;