Nacional Titulo
Quadrilha de falsificadores é presa em Carapicuíba
Do Diário do Grande ABC
20/07/1999 | 08:56
Compartilhar notícia


A polícia conseguiu prender na noite de segunda-feira (19) uma quadrilha de falsificadores que tinha um escritório em Carapicuíba (SP). Tudo começou quando uma viatura da polícia parou um carro Santana, em Osasco, que possuía mandato de busca e apreensao por ter sido comprado com um cheque sustado numa concessionária. Dentro do carro estavam Altamirando Rodrigues Santana e Francisco Evaristo Lima.

Os dois disseram que o carro pertencia a um amigo deles chamado Geraldo Nicolau Alves. Foram com os policiais até a casa de Alves, que foi preso. Na casa de Alves, os policiais encontraram uma pick-up S-10 que também tinha um mandato de busca e apreensao. De lá o grupo foi para a casa de Altamirando, onde foram encontrados alguns documentos falsificados. O grupo entao confessou que realizava falsificaçoes, algumas delas de documentos para "esquentar" taloes de cheque e cartoes de crédito roubados.

Em seguida, foram para o escritório do grupo, em Carapicuíba, onde foram presos a cunhada de Altamirando, Meire Aparecida da Mota, sua filha, Lígia Aparecida Santana, e seu genro, André Augusto Assunçao, que também faziam parte da quadrilha. No local foram encontrados taloes de cheques e cartoes de crédito roubados e falsificaçoes de carteiras de identidade, CPF, certidoes de nascimento, de casamento, selos de cartórios, cupons de pedágio e documentos de veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;