Setecidades Titulo Santo André
Polícia resgata dupla feita refém durante roubo de carga

Ação realizada ontem resultou ainda na prisão de dez pessoas e recuperação de oito veículos

Matheus Angioleto
Especial para o Diário
20/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O motorista Pedro Marques, 50 anos, teve dia difícil ontem. Ele e o ajudante foram feitos refém por dois criminosos, que tentaram roubar carga de 3,5 toneladas de frango, vinda de Boituva, no Interior do Estado, e que seria descarregada pelos funcionários de transportadora em estabelecimento no Parque Novo Oratório, em Santo André. O resgate da dupla, bem como a prisão dos assaltantes ocorreram minutos depois, em bloqueio da Polícia Militar na Avenida Manoel da Nóbrega, no Parque Capuava, em Mauá, fruto da Operação Força Metropolitana Simultânea, realizada ontem em quatro regiões do Estado, incluindo o Grande ABC.

“Eles me mandaram ficar quieto, porque não queriam fazer nada comigo. Só queriam a carga (avaliada em R$ 30 mil). Pediram meu celular e a chave (do caminhão) e nos colocaram no baú”, relatou Marques. A polícia foi comunicada da ação por condutor que trafegava pela Avenida dos Estados e observou a movimentação.

A operação resultou na prisão de dez pessoas em flagrante, na captura de três procurados e na recuperação de oito veículos. Além disso, a ação teve 2.292 indivíduos abordados, 414 caminhões de carga vistoriados e 270 autuações por infrações de trânsito emitidas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;