Esportes Titulo Futebol
Azulão deixa escapar liderança

Equipe toma 2 a 1 do Desportivo Brasil no Campanella e vira segundo do Grupo 6 da Copa Paulista

Vinícius Castelli
08/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel 30/5/17


Se no último jogo o São Caetano sorriu, após vencer o Desportivo Brasil por 3 a 2, desta vez foi diferente. O Azulão lutou, mas não conseguiu levar a melhor ontem, em casa, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. O duelo era boa oportunidade para que o Azulão abrisse vantagem na classificação. Porém, a derrota por 2 a 1 o deixou na segunda colocação do Grupo 6, com sete pontos. Já os visitantes assumiram a liderança – oito.

O primeiro tempo começou quente, com boa jogada do Azulão. Bruno Recife foi limpando o caminho do meio de campo até a área, mas a bola não entrou.

O Desportivo Brasil tentou com Erik em bola direta. Não deu certo. Minutos depois, porém, o insistente jogador abriu o placar, de cabeça, aos 17.

O empate do Azulão saiu aos 23. Alex Reinaldo, em cobrança de escanteio, mandou boa bola para o capitão Sandoval chacoalhar a rede de Gilberto.

O São Caetano quase marcou o segundo, aos 40. Alex Reinaldo, de novo, tocou para Bruno Recife, que acertou a trave.

Em segundo tempo com nervos mais esquentados em campo, Erik definiu o placar aos 35 minutos e garantiu a vitória ao Desportivo Brasil.

Para o técnico do Azulão, Luís Carlos Martins, foi uma partida equilibrada. “O jogo foi bom para os dois times. Infelizmente, não foi nosso dia. Tivemos umas três oportunidades para fazer o gol e eles foram felizes no contra-ataque e acabaram vencendo”, disse.

O Azulão pega o Mirassol quarta-feira, às 20h, no Interior. Já o Desportivo encara o Santos, na Vila Belmiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;