Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC São Bernardo e Mauaense terão troca de ingresso por garrafas PET

André Henriques/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Duelos na região serão sábado, em Mauá,
e no domingo, dia 3 de setembro, no Baetão


Marcelo Agachoy
Especial para o Diário

23/08/2017 | 07:00


A Federação Paulista de Futebol anunciou que seis dos oito confrontos das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista serão contemplados pela promoção Futebol Sustentável. As partidas com mando de Mauaense e EC São Bernardo estão incluídas.

Os jogos terão carga de até 2.000 ingressos destinada à troca por duas garrafas PET. Além dos benefícios ao meio ambiente, a campanha tem representado aumento na lotação dos estádios.

As garrafas já podem ser trocadas para o jogo do Mauaense, às 15h de sábado, contra o Osasco, no Pedro Benedetti – o duelo de volta será dia 1º, fora de casa. A campanha da Locomotiva em casa não tem sido das melhores – quatro vitórias, dois empates e três derrotas –, mas o aumento no público certamente é bem-vindo para a equipe e a comissão técnica.

Com frequência, o técnico Flávio Borelli lamenta o baixo número de torcedores que comparecem ao estádio para apoiar o Mauaense.
A expectativa é a de que, com a promoção e a real possibilidade de acesso da Locomotiva, o público supere a média de 164 torcedores por partida da equipe de Mauá.

Na próxima semana, será a vez de o EC São Bernardo receber o Taquaritinga, no dia 3, domingo, às 15h – jogo de ida será neste domingo, às 15h, no Interior. A média de público do time nesta edição da Segundona é de pouco mais de 395 torcedores por jogo. Já o desempenho atuando em seus domínios é um dos trunfos do Cachorrão para avançar às semifinais – tem sete vitórias, dois empates e uma derrota.

“É bom decidir em casa, estamos acostumados a jogar em nosso campo”, declarou o técnico Ricardo Costa, se referindo ao gramado sintético do Estádio do Baetão.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;