Nacional Titulo
Quadrilha que atuava na rodovia Pedro Taques (SP) é presa
Por Do Diário OnLine
22/09/2001 | 14:05
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que assaltava motoristas na rodovia Pedro Taques, no litoral sul de São Paulo, foi presa em flagrante nesta sexta-feira. Os assaltantes haviam roubado a moto de um policial, que conseguiu localizá-los no Morro do Picapau.

A polícia encontrou com eles uma espingarda calibre 20, 200 gramas de maconha e outros objetos roubados. Mário Soares da Silva, 19, anos Welton Huddmann Clemente Soares, 19, Lucas Leandro de Souza, 20, Éverson Alves Vieira Santana, 20, e mais dois menores foram acusados de roubo, formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.

Um comerciante de Santos que foi assaltado pela quadrilha os reconheceu numa reportagem pela TV e foi prestar depoimento na delegacia de Cubatão.

Os menores foram levados de manhã para o juizado da Infância e da Juventude. Os outros irão para o Dacar-10, na Praia Grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;