Esportes Titulo Série A-2
Água Santa e São Caetano se concentram no Interior
Por Marcelo Agachoy
Especial para o Diário
27/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Visitantes nos confrontos de ida das semifinais do Paulista da Série A-2, Água Santa e São Caetano resolveram realizar no Interior a preparação para os jogos de sábado contra Bragantino e Rio Claro, respectivamente.

O Netuno está desde a terça-feira em Sorocaba, onde se concentra para enfrentar o Bragantino, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Titular em 18 dos 19 jogos disputados pelo Água Santa na competição, o goleiro Richard fez uma análise sobre o desempenho do time na primeira fase.

“Desde o início da A-2 nós pensamos no acesso. Nossa equipe sempre focou em buscar a classificação primeiramente, depois chegar ao acesso e, claro, que o título. Sabíamos da nossa capacidade e nosso grupo foi muito bem montado. Sempre respeitamos os adversários, mas nunca deixamos de focar nos objetivos. Até por isso não saímos do G-4.”

O São Caetano viajou para Itu na manhã de ontem. O jogo contra o Rio Claro será às 21h de sábado, no Estádio Augusto Schmidt Filho.
Luís Carlos Martins, técnico do Azulão, comentou sobre a concentração mo Interior do Estado. “É para ficar um pouco mais focado no que estamos querendo, assim o pessoal pode descansar mais”, disse ele.

Para o treinador, a preparação em Itu é boa para o psicológico dos atletas. “É uma decisão, e nós trabalhamos o ano todo. Vamos ficar três dias aqui, para o pessoal ficar mais junto. Só vamos falar no jogo final”, destacou.

CONTINUIDADE
Entre os sete técnicos que ficaram no comando de seus clubes durante toda a Série A-2, quatro estão entre os semifinalistas: Martins no São Caetano, Jorginho no Água Santa, Sérgio Guedes no Rio Claro e Alberto Félix, comandante do Bragantino. Penapolense, Juventus e Batatais também mantiveram seus treinadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;