Esportes Titulo
Grêmio ataca o desarticulado Flamengo neste domingo no Olímpico
Do Diário do Grande ABC
22/07/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Ao perder o título da Copa Libertadores, o Grêmio (18 pontos) reencontrou, enfim, o ponto de equilíbrio que o levou a compor o bloco dos melhores classificados na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, o tricolor, sem Diego Souza, suspenso, promete atacar o desarticulado Flamengo (apenas oito), às 16h deste domingo, no Olímpico. O rubro-negro permanece entre aqueles que estão na linha de rebaixamento à Série B.

O Pan tirou o Fluminense (17 pontos) do Maracanã. Assim, o técnico Renato Gaúcho aposta no prestígio do time entre os torcedores capixabas, neste domingo à tarde, no Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES, contra o desfalcado e surpreendente Goiás (20, só atrás do líder Botafogo).

O adversário do Flu não terá principalmente o artilheiro Fabrício Carvalho, suspenso. O ala-direito Paulo Baier e o meia-atacante Élson, contundidos, farão novos testes.

Na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h10, o Sport (17) desafia o Botafogo, que continua isolado na ponta (24). O técnico Geninho aposta na influência dos fanáticos torcedores pernambucanos para derrubar um dos candidatos ao título. No Bota, Cuca espera que o alvinegro já tenha mesmo assimilado a ausência do atacante Dodô, pego recentemente no exame antidoping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;