Esportes Titulo
Valorizado, Jucilei vira alvo de olheiros europeus
Por
18/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Jucilei é o jogador mais valorizado do elenco do Corinthians e o que tem mais chances de ser negociado no meio deste ano. A avaliação no clube é de que ele recebe mais sondagens do que outros atletas porque tem o perfil que agrada aos clubes europeus. É jovem (22 anos), alto (1,85m) e tem bom porte físico, características que têm feito do volante o alvo preferido de empresários europeus.

O atleta é considerado promissor. E, por não custar uma fortuna, é alvo de clubes de médio porte como Fiorentina, da Itália, e Sevilla, da Espanha.

"Ele vem se destacando bastante e virou alvo de sondagens. Ainda não recebemos nenhuma proposta oficial. Mas, se vier alguma, vamos conversar", afirmou o empresário do jogador, Nick Arcuri.

Dirigentes do Corinthians confirmam que Jucilei tem sido observado por clubes europeus e dizem que os olheiros dessas agremiações tendem a assistir a mais jogos no Brasil na janela de transferências. A parada por causa da Copa do Mundo na África do Sul pode esfriar as negociações.

Jucilei tem mais dois anos de contrato. Ele veio do Corinthians Paranaense. O clube paulista ficou com 50% dos direitos e a outra metade pertence a empresários. A intenção é negociá-lo por 6 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;