Cultura & Lazer Titulo
Site apresenta Líbano reconstruído após guerra
Carolina Sanchez
Do Diário OnLine
08/07/2003 | 10:27
Compartilhar notícia


Todas informações sobre a chamada 'pérola do Oriente' estão no Novo Líbano. Com uma grande foto da capital Beirute na página inicial, o site apresenta um Líbano reconstruído após a guerra (1975-1990).

Com uma formatação simples e várias fotografias, o Novo Líbano traz os principais dados do país, além de um perfil do presidente do Conselho de Ministros do Líbano, Rafik Hariri.

O site apresenta ainda diversas imagens do Líbano expostas em São Paulo, fotografadas por Ayman Trawi - autor do livro 'Beirut: The Wars of Destruction and the Perspective of Reconstruction' (Beirute: A Guerra da Destruição e a Perspectiva da Reconstrução).

Além disso, o Novo Líbano disponibiliza notícias atualizadas sobre o país e links para que os interessados possam obter mais informações da 'pérola do Oriente'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;