Esportes Titulo Amistoso
Brunão volta a ter iluminação
Anderson Fattori
19/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Quando for acesa a primeira lâmpada do novo sistema de iluminação do Bruno Daniel hoje, às 19h, para amistoso entre selecionado da Liga Santoandreense de Futebol e um combinado da Uniligas, que envolve times amadores das sete cidades do Grande ABC, será concretizado sonho antigo do torcedor ramalhino. Desde maio de 2011, quando a marquise que sustentava os refletores foi derrubada, o Santo André não pôde mais receber jogos noturnos.

A partir de hoje a história será diferente. O amistoso será uma espécie de evento-teste para o sistema de iluminação, que custou R$ 1,8 milhão e foi finalizado apenas nesta semana. Técnicos da Federação Paulista de Futebol estarão no local para medir a eficiência do equipamento e dar aval definitivo para a estreia oficial, que será no dia 28, no segundo jogo da decisão do Troféu do Interior, entre Santo André e Ituano, marcada para o Bruno Daniel, às 21h – o primeiro confronto será sexta-feira, às 16h, em Itu.

A entrada na partida de hoje será um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições da cidade.

Diversas personalidades envolvidas com o esporte estarão em campo hoje. Muitos ex-jogadores do Santo André foram convidados, como o ex-atacante Fabio Reis, revelado nas categorias de base do Ramalhão e que conquistou a Copa São Paulo de Juniores e a Copa Estado de São Paulo, ambas em 2003. Hoje ele atua pelo Vila Sá, atual campeão da Liga de Santo André. Arnaldinho, terceiro maior artilheiro do Ramalhão, com 52 gols, também estará presente.

Entre o selecionado da Uniligas são esperados nomes como o do ex-zagueiro Luís Pereira, que atuou no Santo André de 1986 a 1989, e do ex-atacante Dinei, que disputou a temporada 2002 pelo Ramalhão.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) e o secretário de Esportes, Marcelo Chehade (PSDB) também estarão presentes e vão participar da partida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;