Economia Titulo
Caminhoneiros: greve nao prejudica Ford e GM
Por Do Diário do Grande ABC
28/07/1999 | 18:10
Compartilhar notícia


As linhas de produçao da General Motors e da Ford nao foram prejudicadas pela greve dos caminhoneiros. De acordo com a assessoria das duas montadoras, as fábricas funcionam normalmente. Segundo a assessoria da GM, a fábrica de Sao José dos Campos, que produz Corsa, Blazer e S-10, continua trabalhando normalmente. Esta quarta foi feriado em Sao Caetano, pelo aniversário da cidade e, assim, a unidade da montadora, que fabrica Vectra, Astra e Corsa, nao funcionou. Nao há previsao para os próximos dias.

As unidades da Ford em Sao Bernardo do Campo e em Taubaté nao foram afetadas pela greve e funcionam em ritmo normal. A fábrica do bairro do Ipiranga (SP) está parada em consequência da greve dos metalúrgicos que pedem a inclusao de garantia dos empregos na Medida Provisória que concede incentivos do governo federal para instalaçao da nova fábrica da montadora na Bahia.

A Anfavea (Associaçao Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) nao tem informaçoes sobre os eventuais prejuízos causados pela greve aos associados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;