Política Titulo
Graziano lança cartão alimentação no CE e MS
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
14/04/2003 | 14:15
Compartilhar notícia


O Programa Cartão Alimentação, uma das ações do programa Fome Zero, será lançado no Ceará e no Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira pelo ministro de Segurança Alimentar e Combate à Fome, José Graziano da Silva.

No Ceará, inicialmente seis mil famílias de 12 municípios serão beneficiadas pelo programa, que pretende atender mil municípios do semi-árido e do norte do país até o final do ano. No Mato Grosso do Sul, a região atendida será a de Dourados, no Sul do Estado, onde o índice de mortalidade infantil é de 62%, duas vezes maior do que a média nacional.

Em Mato Grosso do Sul, o Fome Zero vai repassar R$ 5 milhões para projetos que serão desenvolvidos em um ano, com previsão de atender 11 mil famílias nas áreas da agricultura, manejo de solo e criação de pequenos animais, além de atividades de incentivo ao artesanato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;