Esportes Titulo
Nenê não sabe se atenderá a convocação da Seleção
Da EFE
08/12/2003 | 16:42
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Nenê, do Real Mallorca, reconheceu nesta segunda-feira que se sente numa verdadeira encruzilhada, já que por um lado deseja atender em janeiro à convocação da Seleção olímpica do Brasil, e por outro, ficar em Palma e manter sua posição na equipe espanhola.

"Quero as duas coisas e, como sei que é impossível, é preciso tomar uma decisão. Falarei com os dirigentes do Mallorca e decidiremos, mas o que está claro é que se não atender à convocação de minha Seleção será muito difícil voltar", explicou o atacante.

Nenê, 22 anos, que jogava no Santos, está se convertendo numas das peças mais importantes da equipe dirigida por Luis Aragonés. No último jogo do campeonato espanhol, diante do Valladolid, ele foi o autor do chute rebatido pelo goleiro Bizarri, que o uruguaio Correa aproveitou para marcar o único gol da partida.

Além disso, Nenê ganhou a posição de titular do sérvio Jovan Stankovic, um jogador muito querido pela torcida, que está no banco. "Aqui na ilha me sinto muito à vontade e feliz porque as coisas estão saindo como eu queria, por isso seria uma pena perder um mês de competição, mas também nenhum brasileiro diria não a sua Seleção", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;