Política Titulo
Waldomiro deve depor duas vezes nesta terça
Por Do Diário OnLine
12/04/2004 | 15:35
Compartilhar notícia


O ex-subchefe para Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz deve depor duas vezes nesta terça-feira. Ele é esperado para prestar esclarecimentos à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Loterj na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e ao Ministério Público do Estado.

O pivô da maior crise política enfrentada pelo governo Lula foi flagrado cobrando propina do bicheiro Carlos Augusto Ramos (Carlinhos Cachoeira), em 2002. O dinheiro seria destinado a campanhas eleitorais do PT e da governadora fluminense Rosinha Matheus (PMDB), então no PSB.

Na última semana, Carlinhos Cachoeira depôs sobre o caso na Assembléia Legislativa de Goiás. Ele negou ter dado dinheiro a Waldomiro e disse que gravou a negociação para se defender.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;