Automóveis Titulo
Peugeot lança scooter Kisbee
Do Diário do Grande ABC
28/07/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


A Peugeot fabrica motos? Na Europa, sim. A França é um dos países europeus que mais utilizam scooters no dia a dia, já que suas grandes cidades, como a capital Paris, têm o trânsito caótico nos horários de pico. Por isso, uma das principais marcas francesas de carros não poderia ficar de fora deste apetitoso mercado de duas rodas - inclusive bicicletas.

A Peugeot acaba de apresentar a sua nova scooter, a Kisbee. Com dimensões compactas e 85 quilos de peso, o modelo foi criado para uso, principalmente, urbano.

O motor de quatro tempos tem 50 cm³ - o que favorece a economia de combustível. De acordo com o fabricante, o consumo está perto dos 35 quilômetros por litro. Com tanque de capacidade para 6,5 litros, a autonomia é de 200 quilômetros.

Na Europa, custará 1.199 euros - cerca de R$ 3.600. No Brasil, o modelo não deverá ser comercializado, já que a Peugeot não disputa o mercado local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;