Política Titulo
Orçamento para 2002 é aprovado em S.Caetano
Por Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
21/11/2001 | 00:05
Compartilhar notícia


  A Câmara de São Caetano aprovou nesta terça, em primeira discussão, o orçamento para 2002, que prevê receita e investimentos de R$ 210 milhões no município. Os três vereadores do PT foram os únicos a votar contra a proposta por discordar do remanejamento de 100% do orçamento. A autorização de suplementação de verba está prevista no projeto enviado ao Legislativo pelo prefeito Luiz Tortorello (PTB).

A líder do PT na Câmara, vereadora Vera Severiano, disse que apresentará na quinta, em nome da bancada, as emendas necessárias para ajustar a proposta. A mais importante, segundo ela, é a que reduz para 15% o remanejamento do orçamento. “Vamos tentar manter o bom senso que podemos encontrar em outras administrações da região”, afirmou.

Vera disse que a bancada apresentará de cinco a oito emendas ao orçamento para reivindicar investimentos em programas nas áreas social, saúde, educação e segurança pública. “Não sei se vamos conseguir aprovar, mas vamos trabalhar com estas propostas”, disse.

Até as 22h, o líder do governo, Moacyr Rodrigues (PMDB), e o presidente da Câmara, Flávio Rstom (PTB), não foram localizados para comentar o assunto. A segunda votação do orçamento com as emendas será na próxima terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;