Cultura & Lazer Titulo Premiação
Grammy revela hoje os melhores de 2016

Cerimônia de entrega terá transmissão ao vivo pelo canal pago TNT a partir das 23h

Por Vanessa Soares
12/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Chegou a vez de o universo musical conhecer os melhores de 2016 na cerimônia de premiação da 59ª edição do Grammy Awards, que será realizada hoje, no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Quem quiser acompanhar de perto o que rola por lá, o canal pago TNT transmite o evento ao vivo, a partir das 23h. O comando da cerimônia fica a cargo do ator James Corden. No canal brasileiro, Domingas Person e João Marcello Bôscoli serão os apresentadores e comentaristas responsáveis por analisar a decisão dos jurados.

Entre os destaques nas indicações, a cantora Beyoncé saiu na frente e concorre em nove categorias, seguida por Drake, Rihanna e Kanye West, cada um com oito. Apesar de não ter um número tão expressivo de indicações, Adele caiu no gosto da crítica e do público com o álbum 25 e é destaque nas principais categorias como gravação do ano, melhor álbum, música do ano e melhor performance solo de pop, podendo desbancar Beyoncé. Além das duas artistas, participam ainda a disco do ano Justin Bieber com Purpose, Drake com Views e Sturgill Simpson com A Sailor’s Guide to Earth.

Para animar ainda mais a noite, diversos artistas sobem ao palco e fazem a alegria do público presente. Entre eles Adele, John Legend (destaque da trilha sonora do filme La La Land – Cantando Estações), Carrie Underwood, artista revelada no American Idol em 2005, Keith Urban e Bruno Mars.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;