Esportes Titulo Série A-2
Água Santa espera defesa reforçada do XV no Inamar

Técnico Jorginho acredita que Nhô Quim atuará de forma cautelosa, às 16h de hoje

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Querendo manter os 100% de aproveitamento e o embalo na Série A-2, o Água Santa recebe, às 16h, no Inamar, o XV de Piracicaba – que ainda não venceu –, pela terceira rodada. Por conta do retrospecto das duas equipes, o técnico Jorginho espera que o Nhô Quim tome mais cuidados defensivos.

“Eles vão vir mais precavidos não só pelos nossos resultados, mas pelos deles. Que a torcida nos ajude a superar isso”, avaliou o treinador. “Vamos ser um time com vontade de vencer, se dedicando, mas consciente de que cada jogo vai ser mais difícil. Espero que haja evolução. Sempre queremos melhorar”, destacou.

Jorginho revelou que alguns atletas sentiram dores musculares após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventus, na terça-feira, e são dúvida, mas não adiantou quem pode deixar a equipe titular. “Vamos esperar até amanhã (hoje) para ver como eles se recuperam”, comentou o comandante do Netuno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;