Esportes Titulo Copa São Paulo Júnior
Marlon é a esperança de gols do Azulinho na Copa São Paulo Júnior

Atacante de 19 anos que chegou do São Paulo fez ótimo Paulista Sub-20

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
São Caetano/Divulgação


Se Marlon repetir o desempenho apresentado em quatro meses de São Caetano, os torcedores do Azulinho podem ficar despreocupados na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante de 19 anos chegou em agosto e teve excelente participação no Campeonato Paulista Sub-20: foram 13 jogos e 11 gols, o que rendeu elogios do técnico Márcio Griggio.

“O Marlon veio no meio do campeonato (Paulista) e vem entrosando com os meninos. Não podemos questionar a qualidade dele, tem futuro grande pela frente”, disse Griggio.

A chegada ao São Caetano não era planejada. Como não vinha tendo oportunidades no São Paulo, onde passou quase seis anos, resolveu buscar chance em outro lugar. Ela veio, e ele aproveitou – e como.

“Atacante vive de gols e eu pude ser feliz. Foram 13 jogos e 11 gols. Foi número impressionante e espero continuar assim na Copinha, que é o campeonato mais importante de base no Brasil, e ajudar o São Caetano. Quem sabe trazer a taça”, projetou o garoto, natural de Bandeirantes, no Paraná.

A confiança alcançada no Paulista Sub-20 faz Marlon, que atua como centroavante, mas não é estático, sonhar alto e almejar o posto de goleador máximo da Copa São Paulo.

“Estou planejando sair com a artilharia. Quero fazer uns oito ou nove gols. Futebol eu tenho para isso. Tenho confiança e vou dar o melhor de mim”, completou ele, como se estivesse marcando mais um gol. E, se depender disso, o torcedor pode sonhar com o título inédito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;