Setecidades Titulo
Preso acusado por assassinato de universitário em Sto.André
Do Diário OnLine
05/07/2001 | 08:27
Compartilhar notícia


O autônomo Francisco Francier da Silva, 31 anos, foi preso na tarde de quarta-feira pelos policiais civis do 4º DP de Santo André sob acusação de ter matado com um tiro o universitário Mário Henrique Natali, 21 anos, estudante do 4º ano da Faculdade de Educação Física de Santo André (Fefisa), no último dia 9 de junho.

O crime aconteceu dentro de um bar, na esquina da avenida Industrial com a rua Maria Ortiz, no bairro Campestre. Francisco estava acompanhado do menor A.O.S., 17, quando abordou o estudante, que conversava com outros dois colegas em frente ao estabelecimento.

Os criminosos anunciaram o assalto e seguiram para dentro do bar. Francisco disparou vários tiros após uma discussão, acertando a cabeça de Mário e o ombro de João Paulo, que estava com o estudante.

Os policiais investigaram o caso e descobriram que o menor envolvido no crime está envolvido com tráfico de drogas e sempre é visto pelas ruas do bairro. Na tarde de quarta, o garoto foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento sobre um inquérito já andamento. Quando o menor descobriu o verdadeiro motivo, forneceu o endereço de Francisco, que foi localizado na Favela do Cruzado 2, no Jardim Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;