Economia Titulo Inclusão
Raia Drogasil tem 80 vagas para pessoas com deficiência

Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio completo; currículo pode ser entregue nas lojas

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
05/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Raia Drogasil está com 80 vagas para PCD (Pessoas com Deficiência) nas duas redes, Droga Raia e Drogasil, localizadas em 18 Estados brasileiros. Questionada, a empresa não conseguiu abrir as oportunidades por município, para saber quantas há para a região.

As chances são para atuar em lojas, centros de distribuição, escritórios e fazem parte do programa Lado a Lado, que visa a inclusão de PCDs no mercado de trabalho.

De acordo com a companhia, a iniciativa visa dar continuidade à sua atuação em responsabilidade social. “A Raia Drogasil reforça seu compromisso com a inclusão oferecendo aos profissionais com deficiência sólidas oportunidades de desenvolvimento”, afirma Maria Susana de Souza, vice-presidente de recursos humanos da Raia Drogasil. “Reconhecemos nosso papel social como empregadores de larga escala. Na medida em que valorizamos a diversidade, ter pessoas inseridas no Programa Lado a Lado significa possibilitar a todos oportunidades de carreira.”

O Lado a Lado beneficia diretamente pessoas interessadas em fazer carreira nas áreas de saúde e beleza, oferecendo oportunidades de trabalho nas lojas da Droga Raia e Drogasil, nos centros de distribuição e escritórios da companhia. As vagas se destinam a pessoas com deficiências física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla.

Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo. Os interessados devem entregar o currículo nas lojas da Droga Raia ou Drogasil aos cuidados do gerente, ou encaminhá-lo para o e-mail ladoalado@raiadrogasil.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;