Política Titulo
Governador Tucano defende aprovação das PPPs
Do Diário OnLine
Com Agências
28/09/2004 | 21:10
Compartilhar notícia


O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), defendeu nesta terça-feira, após encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o projeto das PPPs (Parcerias Público-Privadas), em tramitação no Senado. Cunha Lima afirmou ainda que Lula pretende se reunir com governadores depois das eleições para discutir a reforma tributária no âmbito dos Estados.

Segundo o governador da Paraíba, a idéia do presidente é buscar o consenso. "Ele quer tentar criar um consenso. Já que os governadores não conseguem fechar uma posição unânime, que prevaleça a maioria que deseja a reforma", disse.

De acordo com a Agência Brasil, Lula está otimista com o crescimento econômico que se verifica no país. "O presidente está muito otimista. Ele acredita que já está garantido o crescimento de pelo menos 4% e que no ano que vem teremos um ano muito melhor", disse o governador.

Cunha Lima pediu verbas para a duplicação da BR-230, de João Pessoa a Campina Grande, que está com as obras paralisadas há três anos. O governador também pediu recursos para construção de um hospital de emergência em Campina Grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;