Esportes Titulo
Vencedor da primeira etapa briga pelo bi
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
07/04/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Vinícius Presas Rodrigues entra em quadra neste sábado em busca de mais um título do 2º Circuito ABC de Tênis. O tenista de 19 anos foi o vencedor da primeira etapa, na categoria 1ª Classe Masculina até 34 anos, realizado na última semana, na academia Top Spin & Big Ball, de São Bernardo. Agora, o atleta briga por mais uma vitória na academia Pavão Tennis, em Santo André. Talento não falta ao jogador, que conquistou a taça da etapa master de 2006.

O evento, que é organizado pela Liga ABC de Tênis, faz parte da Copa Diário de Esportes.

Mas nem tudo são rosas na vida de Vinícius, que abandonou os treinamentos há seis meses para trabalhar. Mesmo assim, não ficou longe das quadras. O jogador aproveitou a vocação para o esporte e se tornou instrutor de tênis na academia Tênis & Cia, de Santo André.

Estudante do terceiro ano de Educação Física, Vinícius não teve dificuldade para se adaptar à nova rotina. "Quase não tenho tempo para treinar, mas não perco o contato com a modalidade", disse o tenista.

Rodada - A segunda etapa terá sete jogos durante o feriadão da Pascoa. As categorias 1ª , 3ª e 5ª Classe Masculina até 34 anos, Principiante até 34 anos, 3ª Classe Masculina acima de 35 anos e Principiante masculino até 35 anos entrarão em quadra neste sábado, a partir das 8h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;