Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policiais apreendem drogas em barco no Rio


Do Diário OnLine
Com Agências

21/08/2004 | 20:25


A PF (Polícia Federal) e a PM (Polícia Militar) do Rio de Janeiro apreenderam neste sábado de madrugada, em um barco que zarparia para uma festa na Baía de Guanabara, maconha, frascos de lança-perfume e comprimidos ecstasy.

Antes da revista, auxiliada por cães farejadores, a embarcação com 120 pessoas, que participavam de uma rave, foi cercada por um helicóptero e cinco lanchas.

Uma denúncia anônima levou à apreensão. Segundo a PF, foi aberto inquérito para apurar se Sérgio dos Santos Chagas Filho, organizador da festa, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A assessoria de imprensa da PF informou que com um passageiro foram encontrados cinco gramas de maconha, 22 frascos de lança-perfume, dois cigarros de maconha, cinco trouxinhas da mesma droga e dois comprimidos de ecstasy.

O empresário Fred Baumgartner, proprietário do barco, explicou que alugou a embarcação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;