Cultura & Lazer Titulo História
Musical relembra sucessos da Broadway

Espetáculo gratuito será hoje, às 20h, no Teatro Inezita Barroso, em São Bernardo

Miriam Gimenes
18/10/2016 | 06:09
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem gosta de musicais com certeza sonha, nem que seja uma vez na vida, ir à Broadway, nos Estados Unidos. Lá é o berço dos grandes espetáculos – com produções inacreditáveis –, que de uns tempos para cá começaram também a rodar o mundo, inclusive o Brasil.

E é para relembrar um pouco desta história que será apresentado hoje, a partir das 20h, o musical Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais, no Teatro Inezita Barroso do CEU Regina Rocco (Rua Tiradentes, 1.845), em São Bernardo. A entrada é gratuita.

O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmen Miranda e sucessos atuais tocados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como Let it Go, do filme Frozen.

Será contada no palco a história de Zirabér, uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo.

Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro. Ao longo da apresentação, haverá interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;