Nacional Titulo
Troca de tiros entre PMs e traficantes deixa 3 mortos no RJ
Por Do Diário OnLine
05/07/2001 | 08:55
Compartilhar notícia


Policiais Militares do 3º BPM (Méier), do Rio de Janeiro, perseguiram um táxi e duas motos suspeitas durante esta madrugada e se depararam com um grupo de traficantes na Rua Canitá, na subida do Morro da Fazendinha, em Inhaúma, na zona Norte da cidade. Houve troca de tiros no local, com o saldo de três criminosos mortos e dois policiais feridos.

O sargento Djalma das Neves foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e o cabo Nodir José Barbosa da Silva levou um tiro no peito. Barbosa foi socorrido no Hospital Salgado Filho, onde permanece internado. A polícia identificou um dos mortos como Leonardo da Silva, 17 anos. Os outros dois criminosos ainda não foram identificados.

Durante a ação, a polícia apreendeu uma arma FAO-762 e uma pistola Rugger 556. Cerca de 50 homens da Polícia Militar estão na favela à procura dos bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;