Cultura & Lazer Titulo
Diadema oferece workshop de desenho e colagem
Do Diário OnLine
08/09/2004 | 08:49
Compartilhar notícia


O artista plástico Marcelo Salum ministra no próximo sábado (11), das 15h às 17h, workshop de desenho e colagem, no Centro Cultural Vladimir Herzog, em Diadema. O evento é gratuito e recomendado para maiores de 14 anos.

Durante as aulas serão utilizados materiais reciclados para compor os objetos e as colagens. Para aprender a desenhar, serão desenvolvidas com os alunos atividades de observação e composição.

Marcelo Salum é formado em arquitetura pela USP (Universidade de São Paulo). Seus trabalhos já foram expostos no Mac (Museu de Arte Contemporânea de São Paulo), no Museu Mineiro de Belo Horizonte, além do Museu de Arte Moderna da Bahia, entre outros.

O Centro Cultural Vladimir Herzog fica na rua Eduardo de Matos, 159, Jardim Campanário. Mais informações pelo telefone 4091-2299.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;